Faq

Alterar ou cancelar sua reserva de hotel ou imóvel para aluguel por temporada

Para alterar ou cancelar sua reserva de hotel ou imóvel para aluguel por temporada
  1. Conecte-se à sua página de reservas.
  2. Escolha a reserva que deseja alterar ou cancelar.
  3. Selecione Alterar ou Cancelar.
Se sua reserva não estiver listada em sua conta da Hoteis.com
  1. Preencha o formulário Encontrar Reservas e envie.
  2. Na página de detalhes da reserva, selecione Alterar ou Cancelar.
Alterações sem nenhuma taxa
  • Nome do hóspede
  • Tipo de cama (apenas hotéis)
  • Preferência de fumante
  • Solicitações especiais
  • Opções de acessibilidade
Alterações com cobrança de taxa Essas alterações também podem ter um reembolso, em vez de uma cobrança.
  • Tipo de quarto
  • Número de hóspedes
  • Datas de viagem
Informação importante
  • Caso não veja a opção de alterar ou cancelar sua reserva on-line,

  • .
  • Antes de alterar sua reserva, verifique a política de cancelamento e alteração do hotel ou do imóvel para aluguel por temporada no e-mail de confirmação.
  • Os Preços Secretos estão sujeitos às mesmas políticas de alteração que qualquer outra reserva.
  • Ao corresponder o preço da reserva original a uma reserva com Preço Secreto, o Preço Secreto será aplicado a todos os dias no novo itinerário que estavam incluídos na reserva original.
  • Não cobramos taxas de alteração ou cancelamento, mas o hotel ou imóvel para aluguel por temporada poderá fazer isso.
  • Todas as taxas ou diferenças de tarifa aplicáveis deverão ser pagas com um cartão de crédito.
  • Processamos reembolsos dentro de 24 horas. Para mais detalhes, consulte Reembolsos em reservas de hotéis e imóveis para aluguel por temporada.
  • Se a sua reserva estiver sendo conduzida pelo administrador profissional, ligue para o telefone indicado no seu itinerário para fazer alterações ou cancelamentos.
Reembolsos em reservas de hotéis e imóveis para aluguel por temporada

 

Se você encontrar um problema com a sua reserva de hotel ou imóvel para aluguel por temporada, poderá fazer alterações on-line. Algumas alterações são grátis, enquanto outras estão sujeitas a cobranças.

Tipos de alteração Sem nenhuma taxa Cobranças podem ser aplicadas Nome do hóspede Tipo de quarto Tipo de cama (apenas hotéis) Número de hóspedes Preferência de fumante Datas de viagem Solicitações especiais   Opções de acessibilidade   Política de cancelamento

A maioria das reservas pode ser cancelada sem cobrança de multa antes do prazo de cancelamento do hotel ou imóvel para aluguel por temporada.

Política de reembolso

Quando você cancela sua reserva de hotel ou imóvel para aluguel por temporada, pode se qualificar para receber um reembolso do valor pago, dependendo dos termos e condições da reserva. Quando e como você recebe o reembolso depende de como pagou pela reserva.

Reembolsos para pagamentos feitos com cartão de crédito e débito

  • Processaremos o reembolso e o cartão de crédito utilizado para pagar pela reserva em 24 horas.
  • O crédito pode levar até sete dias para ser creditado em sua conta e dois ciclos de cobrança para ser exibido no extrato.
  • Caso não tenha recebido o crédito em sete dias, entre em contato com o banco ou a administradora do cartão de crédito.

Reservas não reembolsáveis

  • Ao cancelar a reserva, você não receberá um reembolso pelo valor pago.
  • O hotel ou imóvel para aluguel por temporada pode cobrar uma taxa de cancelamento adicional.

Prazos de reembolso Países Linha do tempo América do Norte De 3 a 7 dias Brasil 9 dias Todos os outros países da América Latina 14 dias Dinamarca, Alemanha, Irlanda, Países Baixos, Noruega, Suécia, Reino Unido 7 dias úteis Todos os outros países da Europa 30 dias Austrália 30 dias Coreia De 2 a 4 semanas Nova Zelândia, Filipinas De 3 a 7 dias Cingapura 10-15 dias úteis Todos os outros países da região Ásia-Pacífico De 7 a 15 dias úteis